domingo, 10 de abril de 2011

trair???

Tenho muito receio dessa coisa que chamam de amor… é.. receio mesmo sabe? Porque me esquivo das coisas que não consigo compreender, e na real, não entendo como funciona esse negócio aí de amar. Afinal o que vejo são pessoas que adoram dizer aos quatro cantos que amam, que o objeto de tal amor é tudo o que precisam para possuírem a tal felicidade, sem o qual não se imaginam...apaixonados fazendo mil declarações, comprando mil presentes, vivendo mil ilusões... mas quando menos se espera lá estão... traindo, mentindo, enganando, brincando, machucando... Já ouviu aquela frase: trair?? Desculpa não troco uma vida por uma noite??? É.. acho que é bem por aí a história...
Eu sempre pensei (ao assistir os belos filmes e ler os mais melosos romances) que quando se ama alguém e que se tem essa pessoa ao nosso lado, todo o resto perde a graça, o brilho... que quando é amor.. mas eu digo amor pra valer entende, aquele amor que te faz esquecer do mundo, perder a cabeça, fazer loucuras, enfrentar qualquer barreira, quando é assim, não há como desejar outro alguém, porque temos tudo que precisamos... Mas aí... se você é capaz de se interessar por outra pessoa é porque esse sentimento é frágil, é momentâneo, não tem raízes e pode facilmente ser superado por um outro beijo, um outro carinho, outro toque, outra emoção...
Se bem que no mundo de absurdos em que vivemos, não me surpreende que banalizem tanto os sentimentos a ponto de considerarem traição como algo admissível e perdoável...
Se for assim, prefiro permanecer não entendendo nada sobre amor... porque entre  ter a coragem de magoar alguém, e magoar apenas a mim mesma com a solidão... vou sempre preferir me machucar... porque as lagrimas que fizemos cair dos olhos daqueles que nos amaram realmente.. se transformarão em veneno a nos matar lentamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário