quarta-feira, 30 de março de 2011

nem tente entender...


Por que quanto mais a vida insiste em dizer que não é possível.. mais eu teimo em provar que o que falta é só um pouquinho mais de intenção, um boom bocado de vontade, e um grande investimento de amor naquilo que se pretende fazer. Na verdade eu não sou perfeita, cometo erros, alguns quase imperdoáveis... mas imperdoáveis por mim mesma, porque acredite, sou a maior critica de tudo aquilo que faço, ninguém cobra mais de mim do que minha própria consciência.. Machuco as pessoas sem nem perceber as vezes, mas esse é o preço a pagar por escolher o caminho mais difícil: tocar o coração das pessoas... ter a ousadia de tentar cativar, conquistar, fascinar.. mesmo que existam pessoas que simplesmente não se permitam, não se disponham...seria muito mais fácil viver alheia ao mundo, alheio aos sentimentos dos outros.. e confesso que na maioria das vezes eu preferia mesmo é ser dura, fria, impenetrável... porque quanto mais se tenta ajudar, mais somos cobrados, mais somos mal compreendidos e mais nos decepcionamos com a raça humana... mas a vida é isso mesmo, é tentar encontrar em algum lugar uma força que seja capaz de nos motivar a seguir, identificar no sorriso de um amigo a certeza de que vale a pena acreditar nas pessoas, confiar que o mundo ainda pode ser bom... e ter a certeza que se somos sinceros o universo mesmo se encarrega de nos trazer de volta todo o bem (ou mal) que fizemos, e numa intensidade ainda maior!!!  Sei que permanecerei assim, por que me transformar não é algo que você ou qualquer um nesse mundo será capaz... afinal as minhas verdadeiras mudanças partem de dentro de mim... um terreno ainda muito pouco explorado, uma região que só os puros de alma e coração tem condições de atingir, e mais raros ainda os que conseguem entender!!! Você não entenderia porque eu choro quando preciso sorrir, ou sorrio quando a minha única vontade é chorar...  mas tenha calma meu bem... se estiver disposto, confie em mim, me dê sua mão e siga comigo.. me comprometo com uma viagem fascinante... muito embora não tenha a mínima idéia de onde ela dará..

Nenhum comentário:

Postar um comentário