quinta-feira, 28 de abril de 2011

.......

Sou feita de acasos... de momentos que se eternizam dada a intensidade com que são aproveitados... vividos... sentidos..
Sou a morada predileta da loucura, do devaneio... bom mesmo é se jogar... se jogar pra vida, pros sonhos... pro mundo afinal.
Me componho por mudanças.. constantes mudanças....Refaço, remonto, reconstruo minhas vontades e ambições... mas não se engane! A minha essência é e sempre permanecerá a mesma e diga-se de passagem cada vez mais forte e segura de si... essência é a tal coisa que só pessoas vulneráveis se permitem alterar...Não sou fantoche, não me deixo influenciar.. e só faço aquilo que condiz com meus princípios e ideais.... Ahhh meus ideais.. esses voam alto... atingem lugares inimagináveis, e eu sonho mesmo.. porque sonhar me mantém viva... não me importa se você vai dizer que é perda de tempo, se todos vão pensar que é utopia... eu não ligo.. e quer saber... eu não me importo com nada que você ou qualquer um pense... imagine ou tenha certeza sobre mim...não é você que vai chorar no meu lugar quando a dor for quase mais forte que minha vontade de continuar. Não é você que vai encarar meus medos, angustias e incertezas... Ninguém carrega as marcas que tenho na alma, no coração.. marcas essas que são as maiores responsáveis pela minha maneira de ver e levar a vida...
Nunca duvide de mim... nem coloque em cheque aquilo que digo.. aquilo que falo, faço.. palavra dita é palavra mantida... Nada me irrita mais que desconfiança... leia bem.. NADA.. portanto pense duas vezes antes de ficar com um pé atrás a meu respeito...
Não me julgue.. não fale por mim... tenho consciência plena de meus atos e de suas consequencias... ...
Regras não me agradam... tente me impor sua vontade e estrague meu dia...aliás não me imponha nada.. dialogue com meu olhar e me convença a fazer aquilo que me pede... mas já aviso... se muna de muitos argumentos... pois não é qualquer “porque sim” que te fará me conquistar..
Tenho verdadeiro pavor às coisas definidas como “certas”, “aconselháveis”, “normais”, ou seja, tudo que seja sinônimo de “óbvio”, “morno”, “chato”, “igual”....
Repudio aquilo que se define como “mais ou menos”. Seja ótimo ou seja pécimo, me ame ou me odeie... mas não me deixe  em meio-termo, e nunca em hipótese alguma, mantenha-se encima do muro.. Assuma um lado, enfrente os riscos, não espere viver o tempo todo deixando que os outros tomem decisões por você, façam por você, amem por você...
Sorria... de mim, pra mim ou comigo... nada me encanta mais que sorrisos verdadeiros.. daqueles que fazem as pupilas dilatarem, brilharem... explodirem em fagulhas coloridas... Ah e me abrace também, me abrace muito, me beije, me rapte, me conquiste, me agrade... mas me contrarie de vez em quando... apatia demais me dá sono...
E só mais uma coisa.. esqueça tudo que leu até agora... porque por mais que eu escreva, você nunca terá a dimensão exata ou aproximada do que sou... observe minhas atitudes.. elas imprimem a minha verdade...e se quiser mergulhar no meu mundo, na minha essência.. tente apenas se entregar ao meu sorriso e ao meu olhar... mas se entregar de verdade, de corpo, alma, coração, desejo e com toda a intensidade... venha comigo... pois o universo inteiro conspira ao nosso favor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário