segunda-feira, 25 de julho de 2011


MINHA FAMÍLIA.... realmente eh assim que posso defini-los... anjoss que Deus caprichosamente colocou no meu caminho, para me mostrar q o mundo ainda eh boomm..
as vezes me pergunto se mereço ter pessoas tão especiais quanto vcs em minha vida... pq a cada sorriso, cada gesto, cada vez que ouço uma me chamar de "Mãe" sou tomada por um sentimento que transcende td q eh explicável...pq eu sei q eh de vdd, e p mim todaas são REALMENTE minhas FILHAASS, e nada nunca vai mudar isso...cada uma do seu jeito, conquistou um lugar em meu coração que nadaa, maas definitivamente NADA, será capaaz de tomar, transformar ou apagaar.... soh tenho a agradecer a cada uma por me permitir fazer parte de suaas vidaas.. pelos momentos em que tudo parece dar errado, e sempre tenho umaa ali do lado, me dandooo a basee mais forte que TUDO p que eu nunca desista de lutaarr... essa excentrica família permanecerá.... espalhando o brilho do olhar de verdadeiras guerreiraaas por onde foreem...
e posso dizer minha vida vale a pena pq tenho vcs ao meu lado
AMO-AS.... em toda a extensão e intensidadee da palavraaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário