quinta-feira, 21 de julho de 2011


Ame seu coração e valorize-o; cuide bem para quem o entrega e faça apenas algumas de suas vontades. Depois, me ame a ponto de me deixar entrar dentro dele, de compartilhá-lo comigo. E se você der valor e entender seu coração, vai poder tomar mais cuidado com o meu e entender a dor que pode causar em mim. Ame sua risada e então ria, até que ela vire melodia e eu mais uma vez, me apaixone. Ame as coisas boas e pense nelas quando enfrentar algo ruim - é preciso esse tipo de combustível para nos manter no prumo. Ame seu sorriso e sorria quando ver a beleza extravagante do desabrochar de uma rosa. Em seguida, ame o meu sorriso e junte-o ao seu me fazendo sorrir. Ame-se e faça esse amor funcionar como o sol, que possui tanta luz e calor, que irradia; então me deixo penetrar por esses raios de sentimento. Ame seus amigos e seja meu amigo também, vou precisar dos seus dois ombros. Ame coisas diferentes, ame suas esquisitices, nossas diferenças e me ame por me considerar incomum no mundo. Suas músicas, ame-as também; ame a coleção de cds, os shows que você foi. Guarde tudo que você sentiu ao escutar algo bonito, ou revoltado. Escreva: bilhetes pra mim, lembretes pra você, rascunhos ou desenhos enquanto fala no telefone. Caminhe, siga passos invisíveis, rastros imaginários, seja alguém que olha para si e tem orgulho do que vê. Me mostre essa pessoa, ou a esconda, sei que sou capaz de achá-la. Se irrite, quando alguém pega a sua vaga, fura a fila ou pisa no seu pé; depois, conte até 10 e sorria, já passou. Não leve a sério o que não te dizem olhando nos seus olhos, mas acredite que alguém lá em cima existe, tenha fé. Ame acordar tarde, ou cedo, ou tanto faz, conserve algumas manias, e goste delas ou as odeie, elas fazem parte de quem você é. De quem eu amo. Ame algum esporte, como jogar carta, ler ou fugir dos seus medos. Ame o seu time, o seu sangue, quem te deu a vida. Respeite as opiniões contrárias a sua, seja contra o que não gosta, não se preocupe tanto com o que vai, sorria forte para o que vem. Tenha preguiça e não se sinta culpado; diga alguns nãos e não sinta remorso, tenha compaixão e não seja cruel com quem não merece, se for, saiba pedir desculpas. Ame ter defeitos e discorde de todos que te crucificam com seus erros. Ame o que você planta no jardim da sua vida, e fique feliz com o que colher; pode o que não presta. Ame seu mundo e me ame o suficiente para me permitir fazer parte dele. Não siga a risca o que eu digo, porém faça o que eu peço e estiver ao seu alcance. Brigue comigo se preciso for, duvide do meu amor, vá, mas depois volte. Saiba tirar aspectos positivos das coisas, de todas elas. Brigue muito com você mesmo; por ter feito algo errado, pisado na bola ou ferido alguém. E depois se desculpe, se livre da culpa, tenha coragem para encarar mais um dia. Aprenda, me ensine, mantenha os braços e a mente abertos; me olha, me sinta e me ame. Depois me ame mesmo, do seu jeito, como está escrito na sua cartilha. Ame de verdade, de um jeito louco, que ninguém entende, ame com força, intensidade. Ame mesmo, de corpo, alma e todo o resto. Ame minhas manias, o que você quiser, mas ame. Use contigo esse verbo e depois comigo. Faremos potência. Eu me amo, e te amo também, o coração é meu, o sentimento é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário