domingo, 29 de maio de 2011

sem título ainda...


Será que existe perfeição?
Não sei, mas o meu coração
Ultimamente só sabe me dizer
Que tudo o que eu queria encontrei em você

Então já não da mais pra negar
Que eu realmente amei te encontrar
E mesmo que nada esteja ao nosso favor
Pode acredita estarei contigo aonde você for

Agora é hora de eu me deixar levar
Não pensar em nada, com você quero sonhar
É só você topar então eu vou seguir
Estando sempre ao teu lado pra te fazer sorrir

Deixarei você entra sem nenhum medo
Te contarei todos.. todos os meus segredos
E ninguém jamais vai consegui por um fim
Nas cores que você.. só você.. provoca em mim

E difícil de entende o que estou sentindo
Mas o meu coração não esta mentindo
Pois todas vez que paro de te olha
Nada funciona e tudo fica cinza

De alguma forma você esta me movendo
Não sei explica como isso ta acontecendo
Só quero continuar e levar muitos mais além
Você tem noção de quanto me faz bem?!

E agora é hora de me deixa levar... 

(letra de Regiane Festugato... muitoo perfeitaaa menina!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário